Assistente de Qualidade
Requisitos: Ter no mínimo 1 ano de vivência na área de processos de qualidade ISO 9001:2008 e cursos na área da ISO/Auditor Interno serão considerados diferencial. Auxiliar na elaboração de documentos do SGQ; apoio aos treinamentos; prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados; solicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto à ABNT; controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados para elaboração de relatórios com estatísticas de produção; manter controles dos registros da qualidade; acompanhar os processos de RNCs da empresa e apoio para migração de norma ISO 9001:2015. De 2ª à 6ª das 8h às 18h.
Envie seu currículo para gestao.rh@comueller.com.br
Auxiliar administrativo
Necessário conhecimento avançado em pacotes Office, sistemas On-line e Redes Sociais; boa comunicação; bom relacionamento interpessoal e organizado; ensino médio completo e idade maior de 18 anos.
Atividades: Responsável pela abertura de novas parcerias e ou afiliações com emissoras de rádio e televisão na retransmissão local destes parceiros com nossos conteúdos televisionados e radiofônicos em regiões específicas do país; cadastramento correto nas plataformas internas e manutenção de informações; pesquisas regionais e definição de carteira de possíveis parcerias com mailing completo; retorno e pedidos, sugestões e indicações através dos meios de comunicação; acompanhamento, conferência e controle de transmissão de áudio e programação de televisão, em frequência modulada, sintonia fina (TV), on-line, satélite e aplicativos e manutenção de parcerias, excelência no atendimento e suporte de dúvidas e instruções.
Remuneração: Salário fixo + variável
Benefícios: Plano de saúde Unimed; plano odontológico Dentaluni; vale-alimentação; vale-refeição; vale-transporte; seguro de vida e convênio farmácia.
Horário de trabalho: Comercial de 2ª à 6ª.
Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial e nome da vaga no assunto pelo e-mail.
Email para envio dos Currículos: recrutamento@evangelizarepreciso.com.br
Atendente Comercial
Atuará com atendimento a clientes (empresas) por telefone, envio de orçamentos, alimentação de planilhas, separação de pedidos, e registro de informações no sistema. Horário: Segunda à Sexta das 9:00 hrs às 19:00 hrs. Salário: R$ 1190,20 + Bonificação (R$ 210,00). Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição. Centro.Ensino Médio Completo. Conhecimento em informática (Excel, Word, Outlook) à nível intermediário. Experiência de no mínimo um ano e meio com atendimento ao cliente. Fácil acesso ao Centro.
Envie seu currículo para recrutamento@prismarh-pr.com.br