Requisitos:
Ensino médio completo.
Conhecimentos específicos: Pacote Office.
Experiência mínima de 6 meses em atendimento.
Perfil Comportamental: Comprometimento, responsabilidade, pró atividade e facilidade de trabalho em equipe.
Atividades:
Analisar e efetuar a liberação, alteração e regularização de guias de solicitação de atendimento.
Prestar suporte às empresas terceirizadas de atendimento ao cliente.
Registrar manifestações dos clientes, contatando-os para fornecer retorno, quando necessário.
Fornecer informações para emissão de relatórios gerenciais e de controle da qualidade.
Prestar suporte aos clientes sobre exames, cobertura contratual e valores (elegibilidade/orçamento).
Efetuar a abertura, a análise, o acompanhamento e o retorno das manifestações quando necessário.
Receber, conferir, armazenar e controlar materiais de expediente de uso do setor.
Enviar SMS (HUMAN) quando não é possível contato via fone com o beneficiário.
Analisar e dar encaminhamento a produtos não conforme do setor.
Dar apoio à execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior.
Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização.
Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade.
Compartilhar informações relativas ao processo entre os membros da equipe.
Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes.
Interessados acessar www.apriorirh.com.br cadastrar currículo no site na função OPERADOR DE TELEATENDIMENTO e enviar para vagasunimed@apriorirh.com.br mencionando no assunto o título da vaga TELEATENDENTE (6 HORAS).