Atividades:
Responsável por administrar a loja, reportando ao gerente todas as situações diárias;
Fazer check list de fechamento dos setores e da loja;
Sugerir exposição de produtos da área de venda e pedidos;
Verificar abastecimento de todos os setores da loja e se necessário solicitar abastecimento;
Assinar documentos na frente de caixa, como trocas ou cancelamentos de produtos;
Fazer análise de relatório de preços alterados e término de promoção;
Realizar atendimento ao cliente;
Acompanhar o trabalho dos encarregados de seção, orientando diariamente sobre os aspectos de lucratividade, qualidade do atendimento aos clientes, higiene e limpeza, abastecimento e exposição de produtos na área de vendas;
Gestão de equipe;
Controle de estoque e pedidos;
Controle de inventários;
Recebimento de mercadorias;
Maximizar vendas e reduzir os custos;
Realizar outras atividades de acordo com a necessidade ou orientação superior.
Requisitos:
Ensino superior cursando ou completo, em administração, gestão comercial ou correlatas.
Imprescindível experiência na área.
Disponibilidade para trabalhar em escala 6×1.
Empresa oferece: salário compatível com a função + alimentação no local + vale transporte + plano de saúde + convênio farmácia + s eguro de vida + bonificação por metas atingidas + desconto na loja como colaborador.
Enviar currículo com pretensão salarial para: recrutamento@casafiesta.com.br