*Auxiliar Administrativo – Setor Gestão de Pedidos*
Salários e Benefícios:
R$2200,00 + VT 12,00 POR DIA + VR 15,00 POR DIA
Atividades a serem desenvolvidas:
1. O auxiliar administrativo é responsável por auxiliar na leitura crítica dos pedidos
2. Cadastramento dos pedidos nos sistemas internos para registro dos mesmos
3. Elaboração de ordens de serviço para a marcenaria
4. Elaboração de ordens de serviço para cabines de pintura
5. Encomenda de itens especiais para os diversos fornecedores (ferragens, madeiras, portas especiais, entre outros)
6. Acompanhamento dos prazos de entrega dos múltiplos fornecedores conforme data de entrega estipulada para o pedido, levando em consideração a capacidade produtiva da empresa e otimizando a utilização dos recursos disponíveis
7. Fazer agendamento com instaladores de portas, conciliando a agenda dos mesmos com a agenda dos clientes.
8. Administrar conflitos que surgem em decorrência da complexidade da operação
9. Enviar documentos de garantia no D+1 para os clientes
10. Enviar pesquisa de satisfação para clientes
11. *Comunicação com clientes* sempre que necessário para alinhar prazos, definições de produtos, tirar dúvidas de produção, entre outros.
12. Fazer a *ponte de comunicação entre equipe de consultores de venda*, fazendo pedidos complementares sempre que necessário
13. *Interface com outros setores*O auxiliar administrativo também atua como interface entre o setor de produção e outros setores da empresa, como vendas, compras e logística, garantindo a integração e o alinhamento das atividades.
14. *Análise de indicadores de desempenho*Ele também é responsável por analisar os indicadores de desempenho da área de produção, identificando oportunidades de melhoria e propondo ações corretivas ou preventivas.
15. *Participação em reuniões e treinamentos*: O auxiliar administrativo pode participar de reuniões e treinamentos relacionados à área de produção, visando aprimorar seus conhecimentos e contribuir para a melhoria contínua dos processos.
*Requisitos*
Escolaridade mínima:
Graduação – Concluído – Obrigatório
Informática:
– Excel – Microsoft – Intermediário – Obrigatório
– Pacote Office – Intermediário – Obrigatório
Experiências e qualificações:
Conhecimento sistemas Trello, Asana, JotForm, Sensio, Shop9.
Graduação em Administração ou áreas correlacionadas
Setor Comercial
Horário de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA DAS 9H ÀS 18H – SÁBADOS 9H ÀS 13H Prazo Contratação: CLT
Endereço: Av. Sen. Salgado Filho, 4812 – Uberaba, Curitiba – PR, 81570-00
Caso tenha interesse entrar em contato:
+55 41 9706-0149